domingo, 9 de abril de 2017

PRISÕES AGRICOLAS E SUBTERRÂNEAS



PRISÕES AGRÍCOLAS PARA PRESOS DE BAIXA/MÉDIA PERICULOSIDADE E PRISÕES SUBTERRÂNEAS PARA OS DE ALTA PERICULOSIDADE E CRIMES HEDIONDOS.
Existe em nosso Pais grandes extensões de terra ( grande parte pertence ao INCRA  ou á  Igreja Católica ) que não estão sendo usadas para nada. Essas terras poderiam ser usadas para serem prisões agrícolas. O preso produziria o seu próprio sustento e  o de sua família e ainda aprenderia uma profissão  ( Técnicos e Engenheiros agrícolas, por exemplo ). Contribuiria, também para a produção de alimentos no Brasil. Assim sendo, não seriam onerados os bolsos daqueles que trabalham, pagam um monte de impostos e ainda tem de ajudar a pagar a estadia e “ajuda de custo” à família do preso, o que é um absurdo!
Esta extensão de terra seria fortemente cercada, e uma Força Nacional, tendo o Exército como seu principal patrocinador, faria a segurança destas prisões agrícolas. Assim os soldados teriam o que fazer, e do lucro destas prisões poderia sair uma parte de seus salários.
Nas prisões subterrâneas, se faria com que os presos também se tornassem produtivos. Trabalhariam produzindo outros tipos de produtos e seria mais difícil fugir ou comandar o crime lá  do fundo da terra ( pelo menos 30 metros abaixo do nível do mar). Lá, haveria segurança máxima, e de acordo com o caso, prisão perpétua.  
Se você concorda, assine: SIM!

Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário